facebook

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Não sei o que fazer agora.

Caros futuros leitores,

Há tempos, vinha pensando em abrir um canal de comunicação com pessoas que não fossem ligadas diretamente a mim e ligadas também, claro. Pensei em algo que não fosse essas redes sociais já existentes como, ORKUT, FACEBOOK ou TWITTER, pois as mesmas limitam certos assuntos que gostaria de discutir  com as pessoas acerca de vários temas, relevantes claro e as vezes irrelevantes, pois ninguém é de ferro. Essa proposta de blogger como o próprio titulo sugere é comentar de maneira Justa assuntos do nosso cotidiano de maneira simples, clara e irreverente, lógico sem banalizar e respeitando as opiniões alheias.Espero conseguir atender a essa minha expectativa e as de quem estiver me acompanhando. Será um prazer partilhar minhas opiniões com vocês.

4 comentários:

  1. Achei legal a disposição manifesta de tratar de assuntos também "irrelevantes". Talvez estes temas, à primeira vista irrelevantes, não sejam tanto assim. De qualquer modo, isto me faz lembrar de uma conversa com a Andréia para que ela fizesse também um blog para postar seus costumeiros comentários "impertinentes". É um bom exercício. ´

    ResponderEliminar
  2. Muito boa a iniciativa, estava mesmo precisando de um meio de comunicação, no qual eu não ficasse me expondo, agora sei que posso compartilhar com amigos meus pensamentos.

    ResponderEliminar
  3. E eu vou ler o blog só pra discordar de você!!!

    ResponderEliminar