facebook

sábado, 29 de junho de 2013

Cartas aos amigos 2 parte 2



Como já foi dito anteriormente num outro texto que eu publicara, recebi uma carta a moda antiga de um amigo. Nessa o amigo foi bem sucinto nas palavras, falou de anos da nossa amizade, das aventuras, e de muitas gargalhadas que demos juntos. Até aí tudo normal se tratando de mais de trinta anos de amizade. O legal mesmo foi onde ele escreveu essas poucas e simpáticas palavras.

Tais palavras foram escritas no verso de uma foto e é ai que esta toda a graça.

Ao escrever meu primeiro texto que tratara desse mesmo assunto eu senti que faltava algo para ser compartilhado sobre a carta, por isso deixei o envelope da carta com a foto sobre a escrivaninha para num outro momento eu finalizar o assunto e é isso que pretendo fazer nesse momento.

Fiquei por dias fazendo minhas coisas e hora ou outra via a foto sobre a mesa, foto que por sinal bastante suspeita, os três da foto,  eu e os outros dois amigos estão parecendo três cadelinhas no cio.


O autor da mensagem está sentado ao centro do sofá, eu e o outro amigo um de cada lado do sujeito, nessa altura já devíamos ter tomado umas e outras. Por isso ele devia estar reclamando de algo, e eu e o Negão parecíamos um casalzinho apaixonado, eu com meu óculos na mão e o meu suposto affair acariciando meu pequenino pescoço.






Se fosse nos tempos de hoje, iriam nos oferecer algo como o Cura Gay ou o Feliciano iria dizer que estávamos doentes. Ainda bem que não era, talvez não permaneceríamos amigos até hoje,  por isso crescemos, amadurecemos e permanecemos amigos. Que bom!!!

Só é uma pena toda essa intransigência da sociedade que se diz moderna onde não se respeita e não se tolera o carinho e as amizades sinceras.

Diga não então...

Não a intolerância e que o carinho esteja sempre presente na vida dos amigos independente dos gêneros, das idades e dos credos.

Viva a AMIZADE...

1 comentário: